Martha Rocha promete não aumentar impostos

Martha Rocha, prometeu não aumentar impostos em sua gestão, e que qualquer revisão do IPTU deve ser feita com base em estudos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A candidata do PDT à prefeita do Rio de Janeiro em 2020, Martha Rocha, prometeu não aumentar impostos em sua gestão, e que qualquer revisão do IPTU deve ser feita com base em estudos e não prejudicar, de forma alguma, o desenvolvimento de áreas da cidade.

Em thread no Twitter, Martha disse que “está na hora de grandes devedores como instituições financeiras, fundações, clubes, corretoras e grandes proprietários pagarem suas dívidas. A cobrança do imposto tem que ser justa. E não é nada justo que tantas pessoas com dificuldades cumpram seus compromissos e outras, não.

E conclui, que “é importante também dar transparência de como os recursos do contribuinte são gastos. É fundamental para que confiem no governo. Depois de fazermos o dever de casa, avaliaremos a necessidade de alterar valores, sempre com base em análises técnicas e com justiça tributária.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Martha Rocha promete não aumentar impostos
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Época de eleição é onde vemos todo tipo de coisa: não aumentar impostos? Revisão de IPTU sem prejuízo? Ela vive em Nárnia? Já ouvi essa história antes e no final o povo que pagou a conta!

  2. Na campanha é fácil falar, quero ver na pratica se for eleita! Lembrando que essa Delegada é do PDT, o partido que deu inicio a vários problemas do RJ persistentes até hj! Lugar de delegada é na delegacia!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui