Mas o culpado é sempre o carioca?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eduardo Paes Devido a chuva deste fim de semana, que foi algo absurdo realmente, a prefeitura voltou a culpar a população por algo, desta vez o alagamento. Um amigo meu disse tudo hoje em seu Twitter:Rio não precisa de prefeito. Tudo é culpa da população. Se alaga, a população é porca. Se desliza, ocupou errado: http://tinyurl.com/ylf352k”. Ele resumiu em apenas uma frase o que tenho pensado há muito tempo.

 

Concordo que o carioca tem de ajudar mas culpar a população pela incompetência do Poder Público que é um pouco demais. Até porque, convenhamos, Eduardo Paes sabia muito bem que cidade iria governar e se nada fez para resolver em mais de um ano é sinal de que quando dizia estar preparado em sua campanha era uma mentira.

Advertisement

Não vi nenhuma campanha de conscientização, a não ser as desculpas dadas na mídia para cada problema que ocorre. Não acredito que em um pouco mais de um ano tenhamos nos tornado mais porcalhões ao ponto  de que a Prefeitura do Rio tenha perdido sua capacidade de limpeza.

 

O grande problemas da atual administração é que a vontade de criar assuntos para a mídia é muito superior a vontade de ajudar a nossa cidade. Os tais choques não resolvem o problema, o último seria um choque de limpeza de bueiros, e como todo choque é algo rápido, o que se precisa é a manutenção.

 

O máximo que se pode culpar o carioca é por ter eleito Paes…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mas o culpado é sempre o carioca?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui