Mata Atlântica e Baía de Guanabara em debate no Jardim Botânico do Rio de Janeiro

A mesa que acontece na sexta-feira, dia 2 de junho, às 14h, na Escola Nacional de Botânica Tropical (ENBT), na Rua Pacheco Leão, 2040, Horto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pesquisadores e especialistas de diversas instituições compõem a mesa que acontece na sexta-feira, dia 2 de junho, às 14h, na Escola Nacional de Botânica Tropical (ENBT), na Rua Pacheco Leão, 2040, Horto. A entrada é gratuita.

O jornalista Emanuel Alencar falará sobre programas de despoluição da Baía de Guanabara. A historiadora Lise Sedrez (mutirão de reflorestamento do Rio), o pesquisador Breno Herrera (pesca artesanal) e o chefe do Parque Estadual da Serra da Tiririca, Ricardo Voivodic (ecossistema da Guanabara), completam o time.

A mesa é organizada pela historiadora Alda Heizer (JBRJ e COC/Fiocruz) e terá como mediador Jorge Luiz do Nascimento, mestre em Zoologia pelo Museu Nacional/UFRJ e analista ambiental do ICMBio. Atualmente, ele coordena a Área Temática de Gestão do Conhecimento, Monitoramento e Conservação da Biodiversidade do Parque Nacional da Serra dos Órgãos/NGI ICMBio Teresópolis.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mata Atlântica e Baía de Guanabara em debate no Jardim Botânico do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui