Max Lemos quer fazer a obra do MIS mas Governo não tem dinheiro

O anúncio sobre o MIS de que fala Max Lemos seria feito por Claudio Castro em 6 de julho, aniversário de Copacabana. Mas falta o dinheiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marcelo Horn / Subsecretaria de Comunicação Social (Governo do Estado do Rio de Janeiro)

Nestas mudanças de secretaria de Claudio Castro (PL) ele não se preocupou muito com a qualidade técnica, muito pelo contrário. Um dos exemplos é o secretário de Infraestrutura e Obras, Max Lemos (PSDB), ex-prefeito de Queimados, e que em entrevista ao Fala Baixada fez uma série de promessas, mas que nem são da alçada de sua secretaria.

Desta vez, em seu Facebook, Lemos prometeu em visita ao Museu da Imagem e do Som (MIS) em Copacabana, que está parada desde o início da pandemia, que as obras retornarão em um futuro discurso do governador Castro.

O anúncio estaria para ser feito no próximo dia 6 de julho, aniversário de Copacabana. Acontece que o dinheiro que é para fazer a obra ainda não pingou no Caixa do Estado do Rio de Janeiro.

E, convenhamos, se Claudio Castro for cumprir todas as promessas que fez com o dinheiro da Cedae, vai ter de vende-la mais umas duas vezes.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Max Lemos quer fazer a obra do MIS mas Governo não tem dinheiro
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui