MC Marcinho (Foto: Divulgação)

O músico MC Marcinho, um dos ícones do funk carioca em todos os tempos, precisou ser internado às pressas em um hospital particular do Rio de Janeiro. Na manhã deste sábado (24/07), a assessoria do artista informou que ele deverá passar por uma cirurgia cardíaca após “estado instável de seu coração”.

Aos amigos, fãs, contratantes do Mc Marcinho. Nosso príncipe do funk, MC Marcinho, encontra-se internado, com probabilidade de intervenção cirúrgica, proveniente de um estado instável de seu coração. Pedimos suas orações e contamos com a compreensão de todos neste momento. Cremos que em breve ele estará de volta a suas atividades profissionais. Agradecemos a todos pelo carinho, companheirismo“, comunicou o staff do funkeiro nas redes sociais.

Em menos de um ano, MC Marcinho foi internado duas vezes. Em janeiro deste ano, o cantor do sucesso “Glamurosa” ficou hospitalizado por três meses, sendo quatro dias em coma, após uma cirurgia para tratar uma infecção no pé. Em outubro de 2020, ele também esteve internado em um CTI por 11 dias para tratar da Covid-19.

Veja a postagem da equipe do cantor no Instagram:

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui