McDonald’s abre 100 vagas no Rio de Janeiro  

Vagas são paras as unidades da empresa na Barra da Tijuca, Freguesia e Taquara

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O McDonalds acaba de anunciar a abertura de 100 vagas para os restaurantes da rede no Rio de Janeiro. As oportunidades são para o cargo de Atendente e os locais de trabalho serão na região da Barra da Tijuca, Freguesia e Taquara. Não há exigência de experiência anterior, pois todos os colaboradores recebem capacitação e treinamentos e passam por um estruturado programa de desenvolvimento, no qual aprimoram e desenvolvem habilidades, alcançando, assim, seu máximo potencial.

Com início previsto para a primeira quinzena de dezembro, as vagas estão disponíveis nos períodos diurno, noturno e madrugada e são destinadas para maiores de 18 anos. As vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Os colaboradores da companhia contam com benefícios como vale-transporte, plano de saúde e odontológico, alimentação no restaurante, seguro de vida, programas de saúde e bem-estar e plano de carreira.

Os interessados devem comparecer entre os dias 25 e 28 de outubro, das 10h às 12h, na unidade da Freguesia (Estrada do Gabinal, 901). Para saber mais sobre as vagas, acesse o site www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp <strong>McDonald’s abre 100 vagas no Rio de Janeiro</strong>  
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui