Foto: Divulgação

A partir de agora quem for ao restaurante do McDonald’s da Estrada do Gabinal, na Freguesia, vai conhecer a obra de André Lourenço, mais conhecido como Kajaman. O artista foi convidado para se inspirar na iconografia da marca e grafitar os muros próximos ao Drive. No Rio, essa é a segunda unidade que integra o Projeto Graffiti, fruto da parceria com a agência Hub Brasil. A primeira está localizada na Av. Dom Helder Câmara, em Cascadura, e Kajaman também foi o artista convidado.

O que era um hobby virou minha profissão e sou grato por ter o reconhecimento de grandes marcas como o McDonald’s. O grafite vai muito além da arte na parede, é um grande gerador de empregos para jovens artistas e é capaz de gerar experiências positivas nas ruas usando apenas a criatividade“, comenta o grafiteiro selecionado para participar do projeto.

Nacionalmente, o projeto está presente em 15 restaurantes em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Distrito Federal e Bahia. “O Méqui está sempre buscando novas formas de transformar as experiências dentro e fora dos restaurantes. O projeto Graffiti chega para reforçar esse cuidado e para manter um diálogo com nossos consumidores de maneira lúdica enquanto passam pelo Drive-Tudo. Para tornar este momento mais leve e divertido, unimos nossas McFritas, o BigMac e até nossas casquinhas em artes características únicas de cada região em que o restaurante participante da ação está localizado. Além disso, é gratificante trazermos visibilidade para jovens artistas expondo seus trabalhos em nossos restaurantes“, explica João Branco, CMO do McDonald’s no Brasi

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui