McDonald´s ganha novo hambúrguer gourmetizado–Mushroon Dijon

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

2180-007-001-Mushroon-Estandarte-70x140.indd

O McDonald´s recebeu mais um hambúrguer que deve ser uma delícia mas provavelmente você não vai pedir porque não conseguirá dizer o nome. É o Mushroom Dijon, que conta com ingredientes inéditos e é preparado com toque especial para cada cliente, enfatizando o sabor, frescor e qualidade do produto.

O Mushroom Dijon será servido no Pão tipo Brioche, terá dois hambúrgueres, cuja carne é 100% bovina, e um delicioso toque clássico e refinado de Mostarda tipo Dijon. Os Cogumelos Caramelizados promoverão mais sabor e textura à essa novidade e firmarão uma marca inédita na história da companhia no país, pois é a primeira vez no Brasil que o McDonald’s utilizará esse ingrediente em um sanduíche. O Tomate e a Cebola Caramelizada também estarão presentes e garantirão mais frescor e crocância à combinação. O tradicional Queijo Emental foi o escolhido para compor essa novidade, que também terá generosas fatias do irresistível Bacon Rústico – mais grosso e com um corte mais artesanal.

O Mushroom Dijon incrementa as opções da linha Signature e é uma resposta ao público que aprovou a estreia dessa plataforma e fez com que as vendas do ClubHouse superassem nossas previsões, impactando positivamente nosso balanço financeiro nos primeiros meses de 2016. Seguiremos atentos aos desejos de nossos consumidores para sempre oferecer novidades que surpreendam e agradem quem busca nossos sanduíches clássicos e, também, quem procura novidades de sabor e experiência”, comenta Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp McDonald´s ganha novo hambúrguer gourmetizado–Mushroon Dijon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui