McDonald’s inaugura mais um restaurante em Cascadura

O novo restaurante vai funcionar 24 horas, tem Drive-Thru, estacionamento com 20 vagas e salão interno com capacidade para 106 lugares

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (26/05), o McDonald’s inaugura mais um restaurante no Rio de Janeiro. A nova unidade, localizada no Centro de Cascadura, faz parte do plano de expansão e modernização da companhia na América Latina, com investimento previsto de US$130 milhões em novos restaurantes na região, sendo 80% no Brasil. Com unidade recém inaugurada foram gerados 60 empregos de forma direta, além das vagas indiretas que surgem por meio das parcerias com os aplicativos de entregas.

O novo restaurante vai funcionar 24 horas, tem Drive-Thru, estacionamento com 20 vagas e salão interno com capacidade para 106 lugares, respeitando os protocolos de distanciamento do estado.

Além disso, ele já está sendo inaugurado com reutilização de água para sanitários. De acordo com a empresa, o objetivo é reforçar a preocupação e a importância de implementar iniciativas de aproveitamento de recursos naturais.

Segundo a rede, toda a operação do restaurante conta com o programa McProtegidos, uma iniciativa aplicada desde o início da pandemia. O objetivo da ação é conscientizar sobre a importância de respeitar o distanciamento social, além de reforçar as medidas de higiene, visando um ambiente ainda mais seguro no período da pandemia.

Advertisement

Serviço:
Endereço: Av. Dom Helder Câmara, 10076 A
Horário de funcionamento: 24 horas, todos os dias (horário sujeito a alteração devido a pandemia)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp McDonald’s inaugura mais um restaurante em Cascadura
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui