McDonald’s inaugura mais uma unidade em Copacabana

Nova unidade fica na Avenida Princesa Isabel e gerou cerca de 30 vagas de emprego de forma direta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Avenida Princesa Isabel, uma das principais artérias de Copacabana, acaba de ganhar um novo McDonald’s, que está de portas abertas desde o primeiro dia do ano. A iniciativa faz parte do plano de expansão e modernização da companhia na América Latina em vigor desde o início de 2021, com investimento previsto de US$130 milhões em novos restaurantes na região, sendo 80% no Brasil.

Segundo a companhia, com esta abertura, cerca de 30 vagas de emprego foram geradas de forma direta, sendo a grande maioria de primeiro emprego, sem contar com as oportunidades indiretas que surgem por meio das parcerias com os aplicativos de entregas.

O novo restaurante é o primeiro na cidade com design inovador e em linha com a arquitetura moderna das novas unidades do Méqui. Ele vai funcionar das 9h às 23h, possui 75 lugares, três totens para autoatendimento, quatro telas com menu digital e wi-fi. E quem curte café pode se preparar, pois a unidade vai contar também com os serviços do McCafé.

Serviço:
Endereço: Av. Princesa Isabel, 186, Copacabana
Horário de funcionamento: das 9h às 23h, todos os dias

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp McDonald’s inaugura mais uma unidade em Copacabana
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Ola. Boa noite. Uma reclamacao a fazer. Sou de Sao Paulo, estive aí hospedada em Windsor plaza. Fui no mc donalds. Atendimento pessimo muito contrario ao de Sao Paulo. Nao tinha muitos fregueses e demorou muito. Subi no andar superior. Me disseram que tinha guardanapo. Nao tinha. Fui ao banheiro. Nao tinha papel. Reclamei com a funcionaria. Ela me disse. Quem vau querer isso agora. Eu disse…… a gente quer usar e nao tem papel. Pessimo atendimento sem falar na anfitria. Antipatia pura. Aqui em Sao Paulo o atendimento extraordinario de bom.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui