McDonald’s inaugura segundo restaurante em Mesquita

A nova unidade, localizada no bairro do BNH, gerou 40 postos de trabalho e levou iniciativas sustentáveis para a região

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Os moradores de Mesquita agora têm mais uma unidade do McDonald’s, inaugurada na última sexta-feira (30/04). A iniciativa faz parte do plano de expansão e modernização da companhia na América Latina, com investimento previsto de US$130 milhões em novos restaurantes na região, sendo 80% no Brasil.

A nova unidade, localizada no bairro do BNH, gerou 40 postos de trabalho, sendo 80% deles preenchidos pelo Balcão de Empregos da Prefeitura, uma iniciativa da Subsecretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico que funciona desde 2017.

Com arquitetura e um design inovador, o espaço conta com menu board digital e totens de autoatendimento, que permitem a customização de pedidos e pagamentos direto nos equipamentos, além de ampla área externa e um estacionamento com 42 vagas para carros. Além disso, a unidade já nasce com iniciativas sustentáveis, como reutilização de água para sanitários, iluminação natural na cozinha via claraboia e jardim, reforçando a preocupação da rede, que busca implementar iniciativas de aproveitamento de recursos naturais e economia circular.

O restaurante funcionará das 10h às 23h, todos os dias, no sistema Drive-Thru, Delivery e terá o salão aberto operando com 50% da capacidade, seguindo os decretos municipais de segurança e combate à pandemia da Covid-19.

Advertisement

Serviço
Endereço: Rodovia Presidente Dutra, 1052, loja 306, bairro BNH, Mesquita.
Funcionamento: de segunda a domingo, das 10h às 23h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp McDonald’s inaugura segundo restaurante em Mesquita
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui