McDonald’s lança novo sanduíche da linha premium: o Qu4ttro Formaggi

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

4Formaggi McDonald's lança novo sanduíche da linha premium: o Qu4ttro Formaggi

Os fãs da linha Signature já podem preparar o paladar. No próximo dia 14 chega o novo sanduíche premium do McDonald’s, o Qu4ttro Formaggi. Feito com quatro queijos especialmente escolhidos, poderá ser servido com carne bovina ou frango – outra novidade para o cliente da rede.

O Qu4ttro Formaggi é o sexto lançamento Signature, que propõe aos consumidores produtos mais artesanais, com novas opções de ingredientes e sabores. Além das opções de proteína – dois hambúrgueres bovinos ou um de filé de frango empanado -, o sanduíche será servido no pão tipo brioche com fatias de bacon, tomate e a combinação deliciosa de quatro queijos: muçarela, emental, parmesão e, claro, o clássico McDonald’s Cheddar Melt.

Segundo Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil, a combinação dos quatro queijos foi elaborada para despertar diferentes sensações nos consumidores, a cada mordida. A muçarela foi escolhida por ser o queijo preferido dos brasileiros; o Cheddar Melt, clássico da marca, não poderia ficar de fora e tem a função de trazer cremosidade e sabor à composição; o emental, levemente adocicado, se contrapõe à picância do parmesão. “Durante pesquisas, apresentamos três sanduíches para os consumidores e o de quatro queijos foi escolhido por 90% desse público”, conta Gnypek.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp McDonald's lança novo sanduíche da linha premium: o Qu4ttro Formaggi
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui