McDonald´s lança novo sanduíche: Triplo Burger Bacon

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Triplo Burger Bacon

Quem ama o Arcos Dourados e acha que vida é bacon, vai ter comemoração tripla, desde o dia 3 de março as lojas do’E faz parte da campanha Pequenos Preços e está sendo comercializado por apenas R$ 6,50.

De acordo com a rede de fast food, a ideia de trazer sanduíches relevantes para o consumidor dentro da plataforma dos Pequenos Preços tem gerados bons resultados. No último ano, com o lançamento do Cheddar McMelt na plataforma promocional, o número de sanduíches vendidos no primeiro mês de campanha foi 10% maior que o mesmo período do ano anterior.

“Com a campanha Pequenos Preços conseguimos atrair os consumidores que buscam qualidade e variedade a um preço muito acessível. Para esta edição da campanha, resolvemos incluir um novo sanduíche, o Triplo Burger Bacon, atendendo também ao desejo de inovação que vem se mostrando cada vez mais latente em nossos consumidores”, explica João Branco, diretor de Marketing do McDonald’s.

Advertisement

Outros seis itens do menu McDonald’s também fazem parte da campanha Pequenos Preços com um valor ainda mais convidativo. Chicken McJunior, Cheeseburger, McFiesta, McFritas Pequena, Refrigerante 300 ml e Sundae de Caramelo, vendidos por apenas R$ 5,00 cada item.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp McDonald´s lança novo sanduíche: Triplo Burger Bacon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui