McLanche Feliz está com novos brinquedos–Cada Um Na Sua Casa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cada um na sua casa

Desde ontem, 25 de março, a nova campanha do McLanche Feliz apresenta os brinquedos inspirados em “Oh”, personagem principal do filme Cada Um na Sua Casa. O estúdio DreamWorks é o responsável por lançar o título no Brasil, que conta a história de “Oh”, um adorável alienígena que cai na Terra e faz uma amizade improvável com uma garota de 12 anos.

sin-luz copy

 

Advertisement

A nova campanha do McDonald’s inclui oito brinquedos que prometem deixar o McLanche Feliz ainda mais divertido. “Mais uma vez, trazemos um grande lançamento do cinema para todos os restaurantes do Brasil. A novidade é fruto da parceria com a DreamWorks e visa proporcionar momentos de diversão para toda a família”, explica conta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.

oh-nervioso copy

 

  • Oh Dançante – Para vê-lo se movimentar para frente, basta apoiá-lo em uma superfície plana, mover o brinquedo para trás e soltá-lo.
  • Oh e o Gato – Ao pressionar o botão localizado na barriga do Oh, o gato que está na cabeça irá girar sem parar.
  • Oh Agitado – Para ver o brinquedo sacudir o corpo, é só girar o botão nas costas do Oh Agitado e ele irá vibrar.
  • Oh Amável – Ao ativar o interruptor na parte de trás da cabeça de Oh e pressionar o botão localizado acima de sua cabeça, os braços do brinquedo se juntarão no formato de um coração iluminado.
  • Oh Nervoso – Ao pressionar o botão localizado nas costas de Oh Nervoso, ele abrirá a boca e estenderá o braço.
  • Oh Heroico – Ao ativar o interruptor nas costas de Oh Heroico e pressionar o botão em suas costas, ele moverá o braço para cima e para baixo enquanto uma luz acenderá em sua barriga.
  • Oh Vários Humores – Para ver a luz da cabeça de Oh Vários Humores mudar de cor, basta ativar o interruptor localizado em suas costas e pressionar o botão em sua barriga.
  • Oh Surpreso – Ao pressionar o botão na barriga do brinquedo, os braços de Oh Surpreso se levantarão e suas orelhas e olhos se moverão.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp McLanche Feliz está com novos brinquedos–Cada Um Na Sua Casa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui