Mega loja da Só à Rigor, em Copacabana, fecha as portas após 44 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Google

Uma das mais tradicionais lojas do Rio que trabalha com aluguel de roupas para festas e casamentos, a Só à Rigor, anunciou o fechamento da sua filial de Copacabana, na Zona Sul do Rio. O espaço, que contava com cerca de 500 metros quadrados, funcionava a mais de quatro décadas no número 71 da Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Os administradores do empreendimento informaram ao DIÁRIO DO RIO que estão de mudança para um imóvel menor, localizado no número 178 da mesma via, no lugar que abrigava o antigo bar e restaurante Le Bec Fin.

Os donos do local lamentaram que o ramo de atuação da loja, que atende a festas e cerimônias, está previsto para ser liberado apenas na última fase de reabertura da economia no Rio. Nesta nova fase, a Só á Rigor, em Copacabana, só irá trabalhar com trajes masculinos adultos e infantis, ou seja, não irá mais comercializar os emblemáticos vestidos de noiva.

A Só à Rigor é mais um importante ponto comercial da cidade que tenta sobreviver a crise gerada pelo Coronavírus. Quem passa em frente ao local, pode ver uma enorme faixa de “aluga-se” fixada ao imóvel.

Em maio, outra loja emblemática de Copacabana teve que fechar as portas, a Casa Assuf, que vendia tecidos para confecção de roupas para festas e, também, comercializava vestidos e trajes para casamentos, anunciou o encerramento das suas atividades.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mega loja da Só à Rigor, em Copacabana, fecha as portas após 44 anos
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Tbm estou na mesma situação! Desesperada, pois não aluguei, COMPREI um vestido de noiva e não consigo contato de forma alguma. Se alguém puder me ajudar ou queria entrar em. contato, segue o número: (21) 97922-9191. Qlqer ajuda é bem vinda!!

  2. O novo end.informado, av. N S de Copacabana 178 não confere. Também paguei caro pelo aluguel de roupa e até agora não recebi nenhuma satisfação quanto a reembolso ou o que seja!

  3. Mando e-mail pra Só a Rigor ninguém responde, nenhum telefone de nenhuma loja funciona, preciso de respostas de onde retirar a roupa que aluguei!! Meu casamento é dia 26/09 e preciso de algum retorno!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui