Mega operação mira usuários de crack que assaltam pedestres em Copacabana

Durante a ação, ficou constatado que a maioria dos suspeitos abordados tinha anotações criminais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Divulgação SEGOV)

Mais de 30 usuários de drogas que praticam crimes nas ruas de Copacabana, na Zona Sul do Rio, foram abordados nesta segunda-feira (01/08) durante uma operação integrada com policiais do 19º BPM, Copacabana Presente e Superintendência da Zona Sul (SEGOV). O objetivo da ação é conter o consumo de crack e os delitos praticados pelos marginais no bairro.

Ao longo da ação, 31 suspeitos tiveram suas fichas criminais levantadas pelos policiais, a maioria deles tinha anotações criminais por furto, roubo, Lei Maria da Penha, agressão, tráfico de drogas, entre outras passagens pela polícia.

  • “Não vamos parar. Estamos realizando estas ações integradas e contínuas de repressão ao delitos nos bairros da Zona Sul. A população não pode ficar à mercê de marginais e do flagelo causado pelo crack”, afirmou Marcelo Maywald, superintendente da Zona Sul (SEGOV).

A operação percorreu áreas onde os delinquentes costumam se concentrar para cometer os crimes, como o Túnel Sá Freire, Praça Manuel Campos da Paz, Praça do lido, Rua Bolivar, Rua Barata Ribeiro, Rua Constante Ramos, Av. Nossa Senhora de Copacabana, entre outros pontos do bairro.

Participaram da operação: 19º BPM (comandante Cel. Antônio Ludogero e equipe), Copacabana Presente (comandante Cap. Rosemberg e equipe) e Superintendência da Zona Sul – SEGOV (Marcelo Maywald).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mega operação mira usuários de crack que assaltam pedestres em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui