Meia Maratona do Rio de Janeiro acontece neste domingo com apoio da Moove

Uma das principais corridas de rua do Brasil, conta com apoio da multinacional brasileira que tem sede na Ilha do Governador

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Maratona do Rio é uma das principais corridas de rua do país - Foto: Divulgação

Após uma pausa de três anos em razão das restrições da pandemia de Covid 19, um dos principais eventos do calendário brasileiro de corridas de rua, a Meia Maratona do Rio de Janeiro acontece neste final de semana. Com o apoio da Moove – empresa do Grupo Cosan e uma das maiores produtoras e distribuidoras de lubrificantes e óleos básicos do Brasil, com operação na Ilha do Governador – a prova será disputada entre a Praia do Leblon e o Aterro do Flamengo.

Uma das mais concorridas e encantadoras provas do calendário nacional, a Meia Maratona do Rio tem 21.097 metros de percurso. A programação ainda prevê uma prova de 5k, com largada e chegada no Aterro do Flamengo. A prova tem, ao longo de sua história de mais de duas décadas, se destacado por atrair alguns dos melhores nomes do circuito internacional. Além do alto nível técnico na elite, a prova ainda é um grande evento para os amadores. Representantes de todos os estados do país e de outras nações participam da corrida.

Em linha com o seu propósito de mover pessoas e negócios do jeito certo para todos, a Moove desenvolve ações que vão além do seu papel econômico-corporativo. Por isso vem investindo em ações variadas durante todo o ano de 2022. Além da Meia Maratona do Rio, a companhia apoia outras sete importantes corridas de rua do calendário brasileiro, sempre com o objetivo de apoiar ações que promovam impactos positivos para toda a comunidade, criando movimentos que contribuam com a evolução das pessoas e de suas trajetórias aproximando-as de suas conquistas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp <strong>Meia Maratona do Rio de Janeiro acontece neste domingo com apoio da Moove</strong>
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 <strong>Meia Maratona do Rio de Janeiro acontece neste domingo com apoio da Moove</strong>
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui