22 C
Rio de Janeiro
quinta-feira - 18/04/2024

Assine grátis nossa Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Home Cidades Melancia na Cabeça: Beats Zodiac lança novos sabores e latinhas colecionáveis

Melancia na Cabeça: Beats Zodiac lança novos sabores e latinhas colecionáveis

0
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Melancia na Cabeça: Beats Zodiac lança novos sabores e latinhas colecionáveis

Anitta, Beats e Quem Disse Berenice? se unem e lançam a campanha Beats Zodiac para celebrar a astrologia.  São 12 bebidas novas, com latas colecionáveis, uma para cada signo do zodíaco divididas em 4 sabores inspirados nos elementos: fogo, terra, ar e água. Com campanha, desenvolvimento do produto e embalagens assinados pela agência WMcCann, Beats escalou Anitta, head de criação e inovação, para ser a estrela do primeiro vídeo dessa iniciativa. Até o final do mês, mais 11 novos filmes serão revelados, dois por dia nas redes sociais de Beats e em mídia digital.  Cada um deles irá retratar como cada signo se comporta durante a balada e será estrelado pelos atores Thiago Martins e Rodrigo Simas, pela cantora Gretchen, Urias, WC no Beat e Xamã; além das influenciadoras Bielo, Lais Oliveira, Gabi Lopes, Thais Carla e Tati Zaqui.

Beats é uma marca jovem e, desde a criação do produto até o lançamento da campanha, temos isso em mente. Astrologia é um assunto que gera conversa entre os amigos e discussões calorosas. A nossa ideia é retratar o comportamento de cada signo no rolê, trazendo à tona aquelas características que todo mundo já deve ter ouvido falar por aí”, explica  Gabriela Gallo, gerente de marketing de Beats.

Cada latinha transporta os consumidores para um site exclusivo via QRCode. No universo de Beats Zodiac, é possível ter acesso ao horóscopo do dia, sugestão de drink e uma série de conteúdos sobre relacionamento com o astrólogo Vitor de Castro.  “Criamos um conteúdo original para que as pessoas possam saber mais sobre os signos e, é claro, terem dicas de combinação astrológica para evitar enrascadas cósmicas”, explica Anitta.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Melancia na Cabeça: Beats Zodiac lança novos sabores e latinhas colecionáveis
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui