O Villa Stella, evento gastronômico de Stella Artois, está de volta ao Rio de Janeiro para unir entretenimento e lazer, boa comida e cerveja, no caso, a Stellinha gelada. Alinhado ao momento atual, o evento acaba de ser repaginado para receber o público com conforto e segurança: os almoços e jantares serão servidos dentro de domos (semiesferas) privativos, aconchegantes e bem decorados. Realizado no Rio desde 2018, o Villa Stella já se consolidou na agenda carioca e neste ano acontece de 17 a 20 de setembro, com uma estrutura exclusiva montada na Ilha Fiscal.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

A nova edição reflete um modelo inédito que tem começado a surgir na Europa e oferece uma experiência diferenciada em cada detalhe, reunindo as pessoas em torno da mesa e criando momentos especiais. Serão oito cabines semiesféricas de lona translúcida, distribuídas em uma área de 1.200m²  com um clima charmoso e intimista, cada domo conta com sistema de ventilação e será higienizado antes e depois de cada visita, com capacidade para até seis pessoas maiores de 18 anos que já estejam convivendo durante o isolamento social e menores acompanhados pelos pais e/ou responsáveis. Haverá um garçom dedicado para cada grupo de visitantes, equipado sempre com luvas, máscara e protetor facial do tipo face shield.

Sem sair das “meias-esferas”, o público poderá se reencontrar com os sabores do Rio adquirindo pratos de quatro restaurantes diferentes, uma doceria e um empório – já estão confirmados os restaurantes Aconchego Carioca,  Chef At Home, Meza e Miam Miam, além da doceria Bel Trufas –, tudo com curadoria do chef Felipe Bronze, embaixador de Stella Artois. Também será possível levar para casa produtos BR Spices e uma linha exclusiva de aventais e bolsas criadas em colaboração com a Il Casalingo.

Como cortesia, cada visitante encontrará dentro do domo um balde com long necks de Stella para degustação – incluindo a nova Stella Artois Sem Glúten – e também poderá levar para casa como presente o cálice de Stella no qual sua cerveja será servida. Os visitantes irão encontrar ainda, em cada Domo, uma câmera instantânea com um rolo de fotos para serem tiradas durante a experiência e levadas para casa. Por último, quem visitar o Villa Stella Edição Domo terá acesso a uma playlist criada especialmente para o evento, disponível gratuitamente no Spotify. Serão quatro opções de horário por dia, com ingressos a R$ 210,00 (valor único com 6 ingressos) por domo que concederão permanência de até duas horas no local.

A compra de ingressos será feita online em www.stellaartois.com.br/villastella e o acesso na entrada será realizado pelo aplicativo da Sympla ou e-tickets impressos, sem contato físico. Logo na entrada, os visitantes passarão por cabines de sanitização e medição de temperatura, além de encontrar álcool em gel para higienização das mãos na entrada de cada domo e em vários pontos de acesso. Nas áreas comuns o uso de máscaras será obrigatório e a circulação será limitada. Já nas cabines, cada visitante receberá um par de protetores para colocar sobre os calçados antes de entrar nos domos. A visualização do cardápio e o pagamento serão realizados de forma digital, respeitando todos os critérios de distanciamento.

Além de oferecer uma opção de lazer para o público, o Villa Stella Edição Domo se destaca pelas parcerias com restaurantes e negócios locais de cada cidade onde acontece. Somos apaixonados por gastronomia e adaptamos o formato do evento trazendo um dos valores mais importantes de Stella, que é reunir as pessoas em volta da mesa e criar momentos especiais – o resultado é uma experiência inédita e segura para que as pessoas possam encontrar os restaurantes mais icônicos da região em um só lugar”, conta Bruna Buás, diretora de marketing de Stella Artois.

###

SERVIÇO

VILLA STELLA EDIÇÃO DOMO – RIO DE JANEIRO

Data: 17 a 20 de setembro (quinta a domingo)
Horários: 
Almoços – das 12h às 14h ou das 15h às 15h
Jantares – das 18h às 20h ou das 21h às 23h
Local: Ilha Fiscal – Avenida Alfredo Agache, s/n – Embarque pelo Espaço Cultural da Marinha, próximo à Praça XV Rio de Janeiro RJ, s/n – Centro, Rio de Janeiro (RJ)
Preço: 
R$ 210,00 por domo (valor único para até 6 pessoas que já estejam convivendo durante o período de isolamento social, com permanência de até 2 horas no espaço)
Meios de pagamento: cartão de crédito, débito online e boleto
Vendas e mais informações: 
http://www.stellaartois.com.br/villastellaÁrea de anexos

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui