Melancia na Cabeça por Renata Granchi: as ações das marcas no Carnaval 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

SKOL Beats GT se junta a Anitta para ajudar o folião a encontrar o feat perfeito neste Carnaval

AnittaBeatsGT Melancia na Cabeça por Renata Granchi: as ações das marcas no Carnaval 2020

Como encontrar o feat perfeito neste Carnaval? Difícil? Que nada! Para acabar com a decepção de qualquer folião, SKOL Beats se juntou à cantora Anitta para a melhor combinação da folia deste ano.

O folião que encontrar o perfil da Anitta no Tinder e dar um match vai ter a chance de assistir ao show do seu bloco de cima do trio ao lado de um acompanhante e ainda conhecer a cantora.

A ação é válida para o período do Carnaval, até o dia 26 de fevereiro. Serão escolhidos dois ganhadores, maiores de 18 anos, um para o show no Rio de Janeiro (dia 29/2) e outro para a apresentação em São Paulo (em 1/3).

O Carnaval é a época perfeita para as pessoas encontrarem seu feat perfeito. E isso pode ter relação a um crush ou até mesmo com seu ídolo musical. Quem não gostaria de ter um encontro com a Anitta? Agora, com a Beats GT isso é possível”, afirmou Gabriela Gallo, gerente de marketing de SKOL Beats.

Advertisement

Y&R cria ação inédita para Climatempo: previsão de arco-íris

A Climatempo vai oferecer mais um serviço de meteorologia: previsões de probabilidade de arco-íris. Isso mesmo. O arco luminoso de sete cores, símbolo da causa LGBTQIA+, surge quando a luz solar é refratada, dispersa e internamente refletida por gotículas de água provenientes da chuva e suspensas na atmosfera.

A antecedência da previsão será a mesma dos outros parâmetros de tempo, 15 dias. O serviço é inédito no Brasil e será enviado para todos os canais de divulgação que utilizam a Climatempo como fonte. A iniciativa tem assinatura da agência de publicidade Y&R.

Estamos muito felizes em poder participar dessa iniciativa e inovar com este tipo de previsão pela primeira vez no Brasil”, diz Murilo Franco, head of Sales da Climatempo. “Temos a perspectiva de, por meio dos dados obtidos, utilizar em futuras segmentações de campanha, convertendo parte do que foi arrecadado em prol da causa LGBTQIA+, como ONGs e movimentos relacionados”, completa. 

A meteorologia prevê chuva, porque isso tem impacto na vida das pessoas. Prevê sol, porque isso tem impacto na vida das pessoas. O que nós queremos mostrar com essa inovação é que, ao dar visibilidade para a principal bandeira da causa LGBTQIA+, estamos sim tendo um impacto positivo para a vida de muita gente”, revela Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R.

Novo conceito de drogaria no Leblon: Venancio Concept

venancio Melancia na Cabeça por Renata Granchi: as ações das marcas no Carnaval 2020

Um novo conceito de drogaria chega ao Rio. A Venancio, uma das redes mais tradicionais da cidade, inaugura sua primeira loja de 2020 com um modelo totalmente inovador. A Venancio Conceptnasce com um design diferenciado, ambiente aconchegante, além de marcas exclusivas, fortalecendo ainda mais o DNA da rede em proporcionar uma experiência de compra única aos seus clientes. O novo espaço está localizado no segundo piso do charmoso Rio Design Leblon, na Zona Sul carioca.

Acompanhando as principais tendências de beleza, a Venancio Conceptcontará em primeira mão, no canal farma, com a marca de maquiagem vegana Baims, que usa insumos e matérias-primas naturais ou orgânicas, além de não fazer teste em animais. A Hada Labo, badalada marca japonesa de cuidados com a pele, também irá compor o mix da loja. Entre outras top brands, como a linha premium da Phyto, especializada em cuidados do cabelo e couro cabeludo, que conta com produtos com alta concentração de ingredientes botânicos. Também estarão presentes em espaços exclusivos as marcas Foreo, Nioxin, Embryoolisse, Linden Leaves e muitas outras.

O ambiente acolhedor desenhado pela Fingers Design seguiu a concepção histórica desde a primeira loja, na Tijuca, inaugurada em 1979. Mistura as clássicas boticas de antigamente com uma visão de futuro. Tudo feito para o cliente se sentir confortável e ter a experiência mais agradável dentro da loja, por meio de um conceito visual inovador e de limpeza estética. 

Essa nova loja carrega o DNA da Venancio com um conceito totalmente novo, por isso o nome Venancio Concept. Convidamos não só os moradores do Leblon, como todos os cariocas, para conhecerem esse espaço. Mais do que aprimorar o atendimento, constatar a satisfação do público nos honra e nos traz muito orgulho”, afirma o presidente da Venancio, Armando Ahmed.

Zeca Pagodinho ganha estátua que vai rodar com os foliões pelo Carnaval Nº1

Estátua do Zeca Pagodinho 1 Melancia na Cabeça por Renata Granchi: as ações das marcas no Carnaval 2020

A relação entre a cerveja Brahma e Zeca Pagodinho vem de outros carnavais. E para homenagear quem mais entende da folia carioca, a Cervejaria criou uma estátua do Brahmeiro mais famoso do Brasil que vai circular pelas ruas do Rio de Janeiro ao longo dos cinco dias de festa. A inauguração aconteceu nesta sexta (21), na Praça Arcos da Lapa, berço da boemia da cidade.

A imagem que deu origem à estátua do Zeca é uma das mais emblemáticas do cantor, que virou meme nas redes sociais. Para eternizar de modo bem real a cena, o monumento tem tamanho original do artista, com 1,70 metro de altura e é feito de fibra de vidro em tom bronze antigo.

A volta de Brahma ao Carnaval de Rua do Rio tinha de fazer essa homenagem a um dos maiores símbolos do jeito de ser carioca. Zeca é um apaixonado pelo Rio, pela cidade  e por Brahma e tê-lo pelos blocos com sua imagem cativante é algo que vai trazer ainda mais diversão a todos os foliões”, afirma Maria Rachel Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

Os foliões vão poder se divertir ao lado da estátua do cantor em diversos pontos da cidade. A rota tem início na Lapa e segue nos dias seguintes por Copacabana, Leblon, Centro, Tijuca e Barra passando pelos mais tradicionais bares das regiões. Quem estiver nos blocos do carnaval de rua do Rio pode se surpreender com a distribuição de máscaras do artista e se fantasiar no melhor estilo meme com uma Brahma na mão.

Publicidade e propaganda médicas: CFM abre consulta pública para atualização da regulamentação

O Conselho Federal de Medicina (CFM) abriu consulta pública para atualizar a resolução que regula as normas de propaganda e publicidade médicas no país. As entidades representativas do segmento e os médicos podem contribuir até 1º de março sugerindo acréscimos, supressões ou ajustes nas normas propostas.

Avantgarde Brasil é a agência responsável pelo projeto “Jogando Junto” da Copagaz

Considerado o maior torneio de tênis da América do Sul, o Rio Open 2020 tem como patrocinadora oficial a Copagaz. A empresa, considerada a quinta maior de GLP (Gás de Petróleo Liquefeito) do Brasil, levou à Avantgarde o desejo de democratizar o esporte ainda considerado de elite e pouco difundido no país. Com isso, a agência full experience realizou um mapeamento e encontrou a Escolinha de Tênis Fabiano de Paula dentro da comunidade da Rocinha.

Nós unimos a vontade da Copagazcom a necessidade do projeto e criamos o ‘Jogando Junto’, uma campanha que tem como objetivo levantar recursos para oferecer materiais esportivos para as 70 crianças atendidas”, explica Luiz Arruda, presidente da Avantgarde Brasil.

Diogo Ferreira é novo head de Social Media da Webedia Brasil

DiogoFerreira 575 divulg Melancia na Cabeça por Renata Granchi: as ações das marcas no Carnaval 2020

A Webedia, multinacional digital francesa, anuncia a promoção de Diogo Ferreira como novo head de Social Media transversal para a área de Publishing.

Mestre em Economia Criativa pela ESPM e especializado em Comunicação estratégica pelo IBMEC, Diogo esteve na Globo no time estratégico do site AdoroCinema como Coordenador Digital.

No novo cargo, terá o desafio de trabalhar com os principais verticais do grupo, entre eles AdoroCinema, IGN, Versus, TudoGostoso, Hypeness e PurePeople.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Melancia na Cabeça por Renata Granchi: as ações das marcas no Carnaval 2020
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui