Menina cai do 4º andar de prédio na Tijuca; estado é grave

Júlia Pereira de Aguiar, de 12 anos, foi levada pelos bombeiros ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio; ainda não há detalhes sobre o que levou à ocorrência do acidente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Prédio na Tijuca onde menina de 12 anos caiu - Foto: Reprodução

No início da manhã desta sexta-feira (25/06), uma menina de 12 anos caiu do 4º andar do edifício localizado no número 219 da Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Trata-se de Júlia Pereira de Aguiar, que foi levada em estado grave ao Hospital Municipal Souza Aguiar, na região central da capital fluminense.

Uma tia da adolescente contou que ela machucou um dos tornozelos e também o rosto, mas não entrou em detalhes em relação a possíveis fraturas, mas testemunhas afirmam que ela se machucou bastante. Já o Corpo de Bombeiros informou que Júlia caiu sobre a fiação elétrica existente no local e foi socorrida por uma equipe do Quartel da Tijuca.

Vale ressaltar que ainda não há informações sobre o que levou à ocorrência do acidente. Segundo Valdeci Silva, porteio do prédio em questão, houve um grande barulho por volta das 05h45.

”Foi um som muito forte. Falei com o morador da administração e ele chamou os bombeiros. Não reconheci logo, pois estava muito machucada. Depois, a mãe desceu correndo, desesperada. Conheço ela desde a barriga da mãe. Uma menina tranquila”, disse.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Menina cai do 4º andar de prédio na Tijuca; estado é grave
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui