Menina que viralizou treinando em laje no Morro do Borel recusa convite do Flamengo

A ginasta optou por continuar no Studio Espaço Físico (SEF) de Vila Valqueire, clube que abriu-lhe as portas quando a sua história foi divulgada na imprensa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/TV Globo

Após viralizar com um vídeo treinando ginástica em uma laje no Morro do Borel, na Tijuca, Ana Luísa, de 12 anos foi convidada a treinar no Flamengo, recebendo uma bolsa para se aperfeiçoar. No entanto, a atleta recusou o convite e optou por continuar no Studio Espaço Físico (SEF) de Vila Valqueire, clube que abriu-lhe as portas quando a sua história foi divulgada na imprensa. A informação foi divulgada pelo jornal “O Globo”.

O Flamengo ofereceu uma bolsa para que ela treinasse no que entendemos que seria uma escolinha. Mas antes de ficar conhecida por todos, ela já está sendo treinada para competir no SEF desde o dia 4 de janeiro, onde recebeu uma bolsa. Por questão de princípios e por escutarmos o que a Ana quer, decidimos deixá-la no SEF. Nem sempre o que é bom para o adulto é bom para a criança“, explicou Cristiane Batista, mãe de Ana Luísa, ao jornal O Globo.

Ana visitou o Flamengo nesta terça, quando conversou com as ginastas, tirou fotos e ganhou presentes, como uma camisa oficial do clube e um chaveiro das Olimpíadas de Tóquio, trazido por Rebeca Andrade.

A menina viralizou com um vídeo treinando no sol usando uma estaca de madeira como trave improvisada, em uma laje no Morro do Borel.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Menina que viralizou treinando em laje no Morro do Borel recusa convite do Flamengo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui