Mensagem de Natal e Ano Novo da Casa Imperial do Brasil

Na tradicional mensagem natalina, o príncipe imperial D. Bertrand de Orleans e Bragança deixou seus votos de boas festas a todos os brasileiros, e exaltou a atuação dos profissionais de saúde na atuação contra a Covid-19

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Em nome do Chefe da Casa Imperial, príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, seu irmão e imediato sucessor dinástico, o príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança, enviou seus melhores votos de um Santo Natal e abençoado Ano Novo de 2022 a todos os brasileiros, na tradicional mensagem de Natal, comum às monarquias cristãs no mundo inteiro.

Na mensagem, gravada em vídeo (abaixo), D. Bertrand louvou os esforços dos profissionais de saúde brasileiros no tratamento da COVID-19, e lamentou o falecimento dos brasileiros que sucumbiram à pandemia. “O Brasil dá sinais de estar superando este doloroso momento com um ano à nossa frente mostrando-se mais promissor, tanto no ponto de vista econômico quanto social“, disse o príncipe, que completou 80 anos em 2021.

Dom Bertrand também citou o centenário do falecimento de sua bisavó, a Princesa Isabel, que assinou em 1888 a celebrada Lei Áurea, acabando de vez com a escravidão no Brasil.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mensagem de Natal e Ano Novo da Casa Imperial do Brasil
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Mensagem de Natal e Ano Novo da Casa Imperial do Brasil
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. Com todo respeito eu apoio a casa imperial e nosso presidente Jair Bolsonaro, um feliz ano novo a todos…
    Vergonha é vcs apoiar o comunismo ( em resposta aos comentários acima) Vergonha são vcs !!!!!!

  2. Não é crime pensar que a volta da monarquia seria uma solução pros problemas do Brasil. Talvez seja falta de noção, ou desconexão com a realidade do país.
    O mais importante na minha opinião é apontar que esse grupo monarquista apoia o presidente Jair Nocida nas suas aventuras autoritárias e se submetem ao papel de capachos de um idiota, que jamais lhes daria nenhum benefício, ou seja, fazem papel de bobos ao pajear um cretino…
    Fariam melhor se participassem de forma madura do debate sobre os problemas do país.

      • Sim, é justamente sobre os problemas do país que a família monarquista deveria se debruçar.
        Em primeiro lugar deveriam parar de apoiar Jair Nocida e sua trupe de corruptos / incompetentes.
        O Brasil merece mais do que tem hoje . . .

  3. Uma vergonha. Príncipe de mãos dadas com um genocida. Decepcionante como português e como Brasileiro de coração. Está mais do que na hora de irem trabalhar e de viver á custa de um povo onde mais de 20 milhões passam fome. Safados!

    • Tenho pena desses comentários, o problema é a Duma comunista, outra, o que sai de ajuda do governo, se for um pé de frutas carregado, chega pro povo uma folha da árvore, se informe antes de escrever merda

  4. Com todo respeito, nunca vi uma mensagem tão desconectada das aflições do povo. Algo extremamente distante da realidade e que parece nos obrigar a agradecer pela bondade de toda essa família que luta com a esperança de tomar o poder….
    Arghhh

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui