Mentorama lança promoção Profissão Perfeita 2021 e oferece experimentação de cursos

Web Designer, Designer de Games e Cientista de Dados estão entre os mais procurados da instituição para quem busca nova profissão ou especialização

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Escolher uma profissão não é algo fácil. A tarefa se torna ainda mais difícil quando você é jovem, com pouca ou nenhuma experiência profissional. Além disso, muitos profissionais insatisfeitos gostariam de mudar de profissão, mas também não sabem exatamente para que área mudar. Pensando em ajudar as pessoas a decidirem sobre seu futuro profissional, a Mentorama, instituição de ensino com foco nas áreas de maior demanda no mercado atualmente, dá início neste mês de janeiro, a uma experimentação gratuita de três cursos online nas áreas de Game Design, Web Design e Cientista de Dados com a promoção: “Profissão Perfeita 2021“.  

A promoção tem como objetivo ajudar as pessoas a descobrirem qual a profissão ideal para elas em 2021. “As pessoas querem trabalhar numa profissão moderna e com grande demanda no mercado, mas muitas delas ainda não sabem o que querem. A Mentorama resolveu dar uma ajuda para essas pessoas, que podem experimentar gratuitamente 3 cursos totalmente diferentes no setor de tecnologia”, diz Oleg Fomin, manager director da Mentorama.

Os cursos são voltados tanto para aqueles que buscam uma nova profissão quanto para aqueles que querem se especializar. As inscrições podem ser feitas no link – https://mentorama.co/profissao-perfeita/

Com duração de oitos meses, a especialização contará com trabalhos para clientes reais e sempre um mentor reconhecido no mercado para acompanhar o progresso dos alunos.

Advertisement

A promoção é válida até 31 de Janeiro. A experimentação grátis abrange 2 módulos de cada curso e tem duração de 3 dias por disciplina escolhida.

Serão oferecidos os cursos abaixo:

Designer de games é o profissional que cria o conceito do jogo do começo ao fim. Ele é responsável por escrever toda a documentação do jogo a ser desenvolvido, os mapas em que a equipe vai se basear, como o jogo vai funcionar, quantas fases ele vai ter, os personagens, check points, recursos que o tornarão atraente. É um mercado muito aquecido no Brasil, com grandes estúdios de games que têm mais vagas abertas do que profissionais para as preencher. A criação de jogos encontra demanda na área educacional, jogos feitos para marcas como ação de marketing, jogos para simulação de negócios e treinamentos e até mesmo jogos para simulações médicos.

Web Designer: é o profissional responsável pelo desenvolvimento de interfaces digitais, como por exemplo, layout de sites, landing pages, aplicativos ou qualquer outra peça digital. É uma área com excelente empregabilidade e diversas opções tais como agência de publicidade e de marketing digital, studios de design, departamentos de marketing e comunicação das empresas, empresas de TI, startups, produtoras de vídeo, empresas de mídia online. 

Cientista de dados: Considerada a profissão mais sexy do século XXI pela Harvard Business Review, o cientista de dados é o profissional que formula hipóteses, faz previsões e gera respostas com base em dados. O cientista tem como tarefa encontrar padrões, construir modelos e algoritmos. Existe demanda em qualquer empresa que trabalha com dados, inteligência artificial ou qualquer empresa com diretoria estratégica com visão de negócio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mentorama lança promoção Profissão Perfeita 2021 e oferece experimentação de cursos
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui