O Mercado Extra reinaugura nesta terça-feira, 24/11, 7 unidades em novo formato. As lojas revitalizadas estão localizadas no Centro do Rio e nas regiões da Zona Norte e Baixada Fluminense. Ao todo, são 122 lojas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, Paraíba e Piauí e a expectativa é remodelar mais 24 unidades até o primeiro trimestre do próximo ano.

Com um investimento de aproximadamente R$ 10,5 milhões, as novas unidades no Rio de Janeiro ficam na região da Zona Norte, como Vila da Penha, Largo do Bicão, em Irajá, e Conde do Bonfim, na Tijuca. A unidade do Bairro de Fátima, no Centro do Rio de Janeiro, também abrirá as portas com o novo layout. Na Baixada Fluminense, as novas lojas são as de São João de Meriti, Nova Iguaçu e Duque de Caxias.

“O Mercado Extra reformula a infraestrutura interna das lojas antigas e aprimora a experiência de compra dos consumidores, oferecendo unidades ainda mais modernas e completas. Para essas inovações, o Extra investiu aproximadamente R$ 1,5 milhão por loja e ampliou, em média, cerca de 20% o quadro de colaboradores das unidades, reforçando assim o atendimento e o deixando ainda mais próximo do consumidor. É um modelo totalmente voltado para as necessidades de nossos clientes, que procuram praticidade em todos os instantes e agora encontraram essas qualidades ainda mais evidentes em nossas unidades”, explica Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Operações do Mercado Extra.

As lojas serão na Vila da Penha (Av. Braz de Pina, 904); Irajá (Rua Mal Caetano de Faria, 40); Tijuca (Rua Conde de Bonfim, 186); Bairro de Fátima (Rua do Riachuelo 208/220); São João de Meriti (Rua São Pedro, 57 – Centro); Nova Iguaçu (Av. Nilo Peçanha, 197 – Centro) e Duque de Caxias (Av. Presidente Kennedy, 1.190).

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui