Metallica, Iron Maiden e Bruce Springsteen no Rock in Rio 2013

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Metallica tocará no Rock in Rio 2013Agora sim o Rock in Rio 2013 vai ter cara de rock mesmo. Foi confirmada hoje a presença de 3 bandas de rock de verdade:  Metallica, Iron Maiden e Bruce Springsteen & The E Street Band. O anúncio foi feito durante a coletiva de imprensa no Cristo Redentor.

The Boss, apelido do qual Springesteen não é fã, voltará ao Brasil depois de 25 anos!!! E ele nunca tocou no Rio de Janeiro e olha que já está coroa, o cantor tem 62 anos. Ele e sua banda tocam dia 15 de setembro de 2013

Já o Iron Maiden é conhecida por todos os roqueiros e são apaixonados pelo Rock in Rio, estiveram na 1ª edição em 1985 e na de 2001. O seu show, que vai ter ingresso esgotado rápido, será em 22 de setembro de 2013.

E o Metallica também volta ao Rock Rio, depois de fechar o dia do metal em 2011, a banda  fará show dia 19 de setembro de 2013, dia também dedicado ao metal. A banda está virando figurinha certa do festival.

Advertisement

O Rock in Rio Card começa a ser vendido no dia 30 de outubro. Se as próximas atrações a serem divulgadas forem deste gabarito, é melhor correr e comprar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Metallica, Iron Maiden e Bruce Springsteen no Rock in Rio 2013
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui