Método de pagamento PicPay começa a ser aceito pela rede de supermercados Mundial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada do Mundial em Vaz Lobo, na Zona Norte do Rio - Foto: Reprodução/Internet

Ampliando suas opções de pagamento, visando facilitar a vida da clientela, a rede carioca de supermercados Mundial firmou uma parceria com a ”carteira digital” PicPay, possibilitando, a partir de agora, que as compras sejam pagas através do aplicativo em qualquer uma de suas 20 lojas na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A novidade também permite que os consumidores transfiram o benefício do auxílio emergencial da Caixa Econômica Federal para o aplicativo e o utilizem imediatamente nas compras.

A operação é simples: basta o consumidor baixar o aplicativo no celular e realizar a transferência do dinheiro para o PicPay. Com o procedimento, a carteira digital poderá ser utilizada logo em seguida.

Outra vantagem do pagamento com PicPay nas lojas do Mundial é que, por ser realizado somente pelo celular, não necessita de contato físico, o que reduz a disseminação do Coronavírus.

Advertisement

”Com a ação, vamos alcançar um novo público de clientes que não usam dinheiro físico no dia a dia e já estão inseridos neste mundo digital, além de entregarmos praticidade, segurança e proteção neste momento de pandemia”, diz o diretor de marketing da rede, Luis Claudio Leite

O PicPay possui mais de 20 milhões de usuários e compõe um ecossistema completo de soluções financeiras. Líder no uso de QR Code para transações financeiras e em pagamentos instantâneos à distância, o app permite parcelar compras em até 12x.

Vale ressaltar que, com o PicPay, o Supermercados Mundial tem, agora, 4 tipos de pagamento disponíveis. Os outros 3 são: dinheiro, cartão de débito e vale-alimentação. A rede não aceita venda a crédito.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Método de pagamento PicPay começa a ser aceito pela rede de supermercados Mundial
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui