O MetrôRio, inicia nesta 2ª, dia 16/9, as obras de revitalização das passarelas e da escada dos acessos da estação Pavuna. As intervenções serão feitas em quatro etapas, com previsão de término até o dia 30 de dezembro. Durante as obras, todos os acessos continuarão funcionando normalmente, com segregação parcial da passagem.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

A primeira etapa será na passarela do acesso B (Rua Mercúrio). Em seguida, serão realizadas as obras da passarela oposta, da Av. Pastor Martin Luther King Jr; posteriormente é a vez das escadas do acesso A (trens da Supervia); e a última etapa será na passarela do acesso A.

A revitalização dos acessos incluirá serviços de conservação, limpeza, pintura e intervenções estruturais das passarelas e escadas, com o objetivo de trazer mais comodidade e segurança para os clientes do MetrôRio. As obras fazem parte de um conjunto de melhorias que estão sendo feitas nas estações das linhas 1 e 2.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui