24.2 C
Rio de Janeiro
quinta-feira - 28/03/2024

Assine grátis nossa Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Home Geral Metrô do Jardim Oceânico terá karaokê durante o Rock in Rio

Metrô do Jardim Oceânico terá karaokê durante o Rock in Rio

0
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Metrô do Jardim Oceânico terá karaokê durante o Rock in Rio

Nem toda a marca consegue patrocinar o Rock in Rio 2019, mas isso não significa que também não dá seu jeito de tirar uma lasquinha do maior evento de música do mundo. É o caso da Mentos, que nos dias do evento terá a ação Mentos Karaokê com um repertório especial, na estação Jardim Oceânico, da linha 4 do Metrô do Rio de Janeiro. Repetindo a ação que já aconteceu em São Paulo, como mostra o vídeo acima

Seguindo o mote da ação, “Cante com um desconhecido, termine a música com um amigo”, a marca faz uma karaokê, oferecendo ao público uma maneira divertida e diferente de cantar sua música favorita e incentivar novas amizades. E ao fim da cantoria, o participante ainda leva vários produtos da marca para casa.

Os horários da ação, promovida em parceria com a DPZ&T, serão das 10h00 às 16h00, entre os dias 27 a 29 de setembro e 3 a 6 de outubro, e das 12h30 às 20h30 nos dias 26 de setembro e 1 a 2 de outubro.

O mundo virtual cresce cada dia mais e os relacionamentos reais acabam se perdendo no processo. Com essa ação, buscamos promover uma oportunidade única em que as pessoas possam esquecer as diferenças e se divertir com base em um gosto em comum, como a música”, diz Davide Campi, Diretor de Marketing da Perfetti Van Melle.

Advertisement
WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Metrô do Jardim Oceânico terá karaokê durante o Rock in Rio
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Para participar, o público deverá realizar a conexão por um web app de forma rápida. O cadastro é feito apenas com o CPF do participante e o código de quem participará conjuntamente. Depois, em dupla, poderão escolher entre as diversas músicas de alguns dos principais artistas do festival para cantar. O vídeo da apresentação será disponibilizado ao final da performance aos participantes para compartilharem em suas redes sociais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Metrô do Jardim Oceânico terá karaokê durante o Rock in Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui