Metrô do Jardim Oceânico terá karaokê durante o Rock in Rio

Nem toda a marca consegue patrocinar o Rock in Rio 2019, mas isso não significa que também não dá seu jeito de tirar uma lasquinha do maior evento de música do mundo. É o caso da Mentos, que nos dias do evento terá a ação Mentos Karaokê com um repertório especial, na estação Jardim Oceânico, da linha 4 do Metrô do Rio de Janeiro. Repetindo a ação que já aconteceu em São Paulo, como mostra o vídeo acima

Seguindo o mote da ação, “Cante com um desconhecido, termine a música com um amigo”, a marca faz uma karaokê, oferecendo ao público uma maneira divertida e diferente de cantar sua música favorita e incentivar novas amizades. E ao fim da cantoria, o participante ainda leva vários produtos da marca para casa.

Os horários da ação, promovida em parceria com a DPZ&T, serão das 10h00 às 16h00, entre os dias 27 a 29 de setembro e 3 a 6 de outubro, e das 12h30 às 20h30 nos dias 26 de setembro e 1 a 2 de outubro.

O mundo virtual cresce cada dia mais e os relacionamentos reais acabam se perdendo no processo. Com essa ação, buscamos promover uma oportunidade única em que as pessoas possam esquecer as diferenças e se divertir com base em um gosto em comum, como a música”, diz Davide Campi, Diretor de Marketing da Perfetti Van Melle.

Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Para participar, o público deverá realizar a conexão por um web app de forma rápida. O cadastro é feito apenas com o CPF do participante e o código de quem participará conjuntamente. Depois, em dupla, poderão escolher entre as diversas músicas de alguns dos principais artistas do festival para cantar. O vídeo da apresentação será disponibilizado ao final da performance aos participantes para compartilharem em suas redes sociais.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui