Metrô recebe 103 mil pessoas a mais do que o normal no 1º fim de semana de Rock in Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Estação Jardim Oceânico - Foto: Divulgação/MetrôRio

Os 3 primeiros dias de Rock in Rio 2019 foram intensos para o MetrôRio. Entre às 12h de sexta-feira (27/09) e 05h desta segunda (30/09), o meio de transporte público movimentou 103 mil pessoas a mais do que o total de embarques registrados em dias úteis.

Por conta do tempo chuvoso nos dias do evento, a concessionária distribuiu duas mil unidades de capas para os clientes que passavam pela estação Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca.

”O esquema especial do metrô foi um sucesso nesses primeiros 3 dias. Trabalhamos para proporcionar a melhor experiência para o cliente MetrôRio e deu certo”, explicou Rejane Micaelo, gerente de Planejamento Operacional da concessionária.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Metrô recebe 103 mil pessoas a mais do que o normal no 1º fim de semana de Rock in Rio
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Usuária do metrô, a escritora Michele Alves, de 34 anos, destacou a facilidade para embarcar fazendo o percurso entre Jardim Oceânico e Largo do Machado após o show do cantor Bon Jovi na noite do 3º dia do festival.

Advertisement

”Depois de uma noite incrível, a volta para casa foi super tranquila. O acesso ao metrô foi rápido e a estação estava bem sinalizada, com vários atendentes e orientadores de fluxo, auxiliando as pessoas desde a catraca até a plataforma de embarque”, elogiou Michele.

O casal Michele Alves e Pedro Gabriel embarcam no metrô Metrô recebe 103 mil pessoas a mais do que o normal no 1º fim de semana de Rock in Rio

O esquema especial, que contou com reforço na operação para atender o público do festival, volta a valer na próxima quinta-feira (03/10) e seguirá na sexta (04/10), sábado (05/10) e domingo (06/10), com funcionamento 24 horas da estação Jardim Oceânico para embarque e de demais estações para desembarque. O metrô é a melhor opção de transporte para realizar a integração com o BRT.

Achados e Perdidos do MetrôRio

Durante o 1º final de semana do Rock in Rio, documentos perdidos foram encontrados e deixados na estação Jardim Oceânico. Os clientes que perderam ou esqueceram algum objeto nos trens ou nas estações do MetrôRio durante o evento podem entrar em contato por meio do site oficial, na página do Fale Conosco ou também dirigir-se ao setor de ”Achados e Perdidos” de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h30 às 18h30.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Metrô recebe 103 mil pessoas a mais do que o normal no 1º fim de semana de Rock in Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui