Metropolitano tem bailinho infantil no Domingo e segunda de Carnaval

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No dia 11 e 12 de fevereiro, domingo, o Shopping Metropolitano Barra realiza seu Bailinho de Carnaval 2018. A criançada está convidada a se fantasiar para brincar ao som de marchinhas e todos os ritmos do Carnaval tocadas ao vivo por uma banda, além de um DJ. A gente tem um roteiro completo de bloquinhos e bailinhos infantis no Rio em 2018.

Para diversão ficar completa, recreadores vão estar presentes animando a criançada, distribuindo confetes e serpentinas. Além disso, painéis estarão disponíveis para fotos, um deles, inclusive, com figurinos carnavalescos.

As crianças vão liberar a imaginação e colocar a criatividade em prática na oficina de máscaras de carnaval. O evento é gratuito e o mascote do shopping, Nico, estará presente.

330574 764092 eu7a4800 web Metropolitano tem bailinho infantil no Domingo e segunda de Carnaval

Advertisement

Nosso bailinho no ano passado foi um sucesso. Vamos repetir esse ano com ainda mais animação para que os pequenos possam curtir o carnaval em família e aproveitar bons momentos juntos no nosso shopping”, diz a gerente de marketing do shopping, Luciane Treigher.

SERVIÇO
Bailinho de Carnaval Shopping Metropolitano Barra
Data: 11 e 12/02, domingo e segunda de Carnaval
Horário: das 11h30 às 13h30
Local – Piso L3
Evento gratuito

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Metropolitano tem bailinho infantil no Domingo e segunda de Carnaval
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui