Chegou a virada do ano, e Copacabana, assim como as praias do Rio de Janeiro, é o local ideal para celebrar, encerrando 2024, pulando sete ondinhas e entrando em 2025. Para curtir do jeito clássico e sem perrengue, quem for usar o metrô para ir à festa de Réveillon na orla do Rio terá que comprar o bilhete digital por QR Code. De acordo com o MetrôRio, esta será a única maneira de obter a passagem.
Os bilhetes estão disponíveis para compra no aplicativo ou site do Metrô até as 18h de terça-feira, 31 de dezembro. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou PIX, e o voucher fica acessível assim que o pagamento for confirmado.
Os ingressos especiais são vendidos por faixas horárias de embarque e têm quantidade limitada. O uso é obrigatório das 19h de 31 de dezembro até as 5h de 1º de janeiro de 2025, com cores diferenciadas conforme a faixa de horário.
Há um limite de dez bilhetes por compra. Menores de 6 anos acompanhados de um adulto, além de maiores de 65 anos e pessoas com deficiência, devem apresentar um documento original que comprove a gratuidade.