MetrôRio divulgará mensagens de apoio a profissionais de setores essenciais enviadas por passageiros

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Monitores do MetrôRio divulgarão mensagens de apoio - Foto: Reprodução/Internet

A fim de transmitir uma visão otimista em relação à difícil situação que estamos passando, o MetrôRio passará a divulgar, a partir desta semana, nos monitores dos trens e nas instalações digitais das estações, mensagens incentivadoras a profissionais que atuam nos setores considerados essenciais, como hospitais, órgãos de segurança, supermercados e farmácias, além do próprio transporte.

Essas mensagens de apoio podem ser enviadas às redes sociais (Facebook e Twitter) e ao SAC (0800 595 1111) do MetrôRio por qualquer cidadão.

Vale lembrar que, no fim de abril, o MetrôRio estreou nas redes sociais e em seu site oficial uma campanha que busca sintetizar uma das características principais da empresa: o carisma do carioca.

O vídeo ”Estamos Aqui Firmes e Fortes por Vocês” representa o sentimento que conduz o time do MetrôRio neste período de crise sanitária. As imagens traduzem o espírito de otimismo e o compromisso de quem está no dia a dia da operação dos trens, exercendo uma atividade tão importante que possibilita transportar os trabalhadores essenciais da cidade durante a pandemia.

Advertisement

A peça mostra a realidade da luta contra o Coronavírus, com cenas de profissionais de máscara e da sanitização das estações.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp MetrôRio divulgará mensagens de apoio a profissionais de setores essenciais enviadas por passageiros
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui