MetrôRio e Bienal do livro lançam segunda edição da ação ‘Embarque pela Leitura’

Serão disponibilizados dois mil livros em diferentes vagões das estações Pavuna, Jardim Oceânico e Botafogo/Coca Cola

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (24/11), o MetrôRio, em parceria com a Bienal no Livro, realiza a segunda edição do ‘’Embarque pela Literatura’’. O projeto visa distribuir cerca de dois mil livros de diferentes autores para estimular o gosto pela leitura. Os clientes que utilizam o Metrô poderão receber seus exemplares durante a manhã nas estações de Pavuna, Jardim Oceânico,  às 9 horas, e Botafogo/Coca Cola a partir das 7 horas.

A primeira edição da ação disponibilizou cerca de mil exemplares que fizeram sucesso para o público, principalmente adolescentes e adultos. Livros como ‘’O caçador de pipas’’, ‘’A culpa é das Estrelas’’ e ‘’Dom Casmurro’’ foram uns dos entregues aos viajantes. Nesta edição, os clientes podem esperar por algo ainda maior.

A iniciativa, também busca promover o maior evento literário do país, a Bienal Internacional do Livro, que acontece entre os dias três a 12 de dezembro no RioCentro. Esta edição, que acontecerá de forma híbrida, possibilita aproximar o leitor do autor através de debates. Grandes nomes da literatura atual estão com presença confirmada, como Julia Quinn, autora da série Bridgerton, lançada pela Netflix; Josh Malerman, o autor de Bird Box (“Caixa de Pássaros”), entre outros.


SERVIÇO:
Embarque na Leitura – MetrôRio
Data: 24 de novembro
Local: Estações terminais Pavuna, Botafogo e Jardim Oceânico
Horário: a partir das 7h

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp MetrôRio e Bienal do livro lançam segunda edição da ação ‘Embarque pela Leitura’
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 MetrôRio e Bienal do livro lançam segunda edição da ação ‘Embarque pela Leitura’
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui