Foto: Divulgação

O MetrôRio vai disponibilizar viagens diretas entre Pavuna e Botafogo durante os fins de semana da Copa América sem precisar de baldeação. No dia da final (07/07), os trens vão fazer o percurso Pavuna x Jardim Oceânico, também sem necessidade da transferência entre as linhas 1 e 2 no Estácio.

Para os jogos no meio da semana, a empresa vai disponibilizar trens extras, antecipando o horário de pico, para atender à alta demanda nas estações. Haverá reforço nas equipes de segurança e bilheteria das estações do entorno do estádio. Também será instalada sinalização nos acessos e no interior das estações, que transmitirão também gravações pelos alto falantes, orientando os passageiros.

“O metrô é o meio mais eficiente para que os torcedores cheguem ao Maracanã. Aconselhamos que os clientes do MetrôRio evitem filas, comprando os cartões unitários e recarregando o Giro antes dos jogos. Quem tiver dúvidas pode procurar as redes sociais da Concessionária ou o SAC (0800 595 1111)”, recomenda o diretor de operações do MetrôRio, Daniel Habib.

A concessionária recomenda que os torcedores que irão ao Maracanã de metrô verifiquem a estação mais próxima de cada setor do estádio. Quem tem ingressos para acesso nos portões A, B e C deve desembarcar na estação Maracanã, da Linha 2. Já para quem tem bilhetes para o portão D, o MetrôRio indica que o desembarque seja feito nas estações São Cristóvão (Linha 2) ou São Francisco Xavier (Linha 1). Clientes com ingressos para o portão E devem utilizar a estação São Cristóvão (Linha 2).

Confira a tabela de jogos da  CONMEBOL Copa América Brasil 2019  no Maracanã:
16 de junho (domingo), às 16h: Paraguai x Qatar
18 de junho (terça-feira), às 18h30: Bolívia x Peru
24 de junho (segunda-feira), às 20h: Chile x Uruguai
28 de junho (sexta-feira), às 16h: quartas de final
07 de julho (domingo), às 17h: final

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui