MetrôRio faz festa surpresa para o menino fã do transporte

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pietro Honorato, de 3 anos, e sua família foram recebidos na sede administrativa da concessionária do MetrôRio, nesta quarta-feira (11/04). O menino ficou conhecido após as fotos do seu aniversário, com o tema do MetrôRio, viralizarem nas redes sociais. Ao chegar, Pietro encontrou com uma equipe da concessionária, que o presenteou com crachá personalizado. Ele ganhou, ainda, uma festa surpresa no auditório da empresa, com a participação de 200 colaboradores.

O dia especial começou um pouco antes, durante o embarque na estação Maria da Graça, na Zona Norte, com uma mensagem inesperada: “Seja muito bem-vindo, Pietro! O Metrô Rio quer que a sua viagem seja muito feliz e cheia de surpresas. Apostamos que o seu aniversário de três anos será inesquecível”, disse o condutor condutor Paulo Roberto Barros.

No Centro Administrativo do MetrôRio, Pietro foi recepcionado pelos diretores de Operação, Daniel Habib, e de Engenharia, Cristiano Mendonça. Eles realizaram um tour, apresentaram as instalações do Centro de Controle Operacional e o simulador de trem, utilizado no treinamento de novos condutores da empresa.

Pietro MetroRio 2 MetrôRio faz festa surpresa para o menino fã do transporte

“Todos os dias ele vai me buscar na estação e se diverte vendo as composições. Aproveitei a ideia e fiz um bolo de aniversário para comemorar. Não imaginava toda essa repercussão positiva, ele está muito feliz. Esse dia ficará marcado para sempre em nossas vidas”, contou Alessandra Honorato, mãe de Pietro.

Advertisement


Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp MetrôRio faz festa surpresa para o menino fã do transporte
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui