Foto: Divulgação/MetrôRio

Esta terça-feira, dia 07 de julho, marca 30 anos da morte do eterno Cazuza. Para reverenciar a simbólica data, o MetrôRio preparou uma programação especial no Palco Carioca on-line. Os cantores Caio Cortez, Fernanda Lemos, Hellen Dantas e Reynaldo Costa irão apresentar grandes sucessos da carreira do artista.

Como já acontece nas apresentações virtuais do Palco Carioca, o público poderá realizar contribuições voluntárias para os músicos com a carteira digital PicPay, que apoia o projeto. Durante os shows, será exibido na tela um QR Code, que poderá ser lido pelas câmeras dos celulares.

O vídeo em homenagem a Cazuza estará disponível a partir das 15h nos perfis oficiais do MetrôRio no YouTube, Facebook, e Twitter. Cada cantor apresentará uma música do artista. No repertório, estarão presentes hits inesquecíveis, como ”Codinome Beija-Flor”, ”O Tempo Não Para”, ”Eu Preciso Dizer que Te Amo” e ”Todo Amor que Houver Nessa Vida”.

SERVIÇO

Palco Carioca – Homenagem a Cazuza



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui