MetrôRio recebe nesta terça ação voltada ao Novembro Azul

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

Nesta terça-feira (12/11), a partir das 09h30, o MetrôRio promove, na estação ”Central”, uma ação de conscientização para alertar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. O objetivo da iniciativa é quebrar os tabus acerca do exame e esclarecer a sociedade sobre mitos e verdades. A campanha foi batizada de ”Seja Herói da Sua Saúde”.

Das 12h30 às 16h, um especialista estará na estação para orientar os clientes sobre os cuidados com a saúde do homem. A ação, que tem apoio do Instituto Invepar, é gratuita e contará, ainda, com a distribuição de material educativo e brindes, além da participação do mascote da campanha, ”Dr.Prost”. O personagem irá convidar o público para participar do evento.

A iniciativa é uma celebração à campanha mundial ”Novembro Azul” e já passou por vários locais de grande movimentação. Além da ação, a ponte estaiada da estação Jardim Oceânico, sobre a Lagoa da Tijuca, e a passarela e o arco da estação Cidade Nova, sobre as avenidas Presidente Vargas e Francisco Bicalho, receberam iluminação azul desde o início do mês.

SERVIÇO

Advertisement

Campanha ”Seja Herói da Sua Saúde”

  • Data: 12 de novembro (terça-feira)
  • Horário: 09h30 às 16h
  • Local: MetrôRio – Estação ”Central”
  • Entrada: Gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp MetrôRio recebe nesta terça ação voltada ao Novembro Azul
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui