MetrôRio terá esquema especial para Fla x Flu desta quarta-feira no Maracanã

Estações Maracanã e São Cristóvão funcionarão por uma hora após o término da partida

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Everton Ribeiro e Yago Felipe disputando bola em Flamengo x Fluminense pelo Brasileiro 2020 - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O MetrôRio terá um esquema especial de funcionamento para Flamengo x Fluminense, nesta quarta-feira (30/03), no Maracanã, jogo de ida da final do Campeonato Carioca. O clássico acontece às 21h40.

Para atender aos torcedores na volta para casa, o metrô do Rio de Janeiro estenderá o horário de embarque de passageiros nas estações Maracanã e São Cristóvão, que funcionarão por uma hora após o término da partida de futebol, prevista para ser encerrada por volta das 23h40.

Já as demais estações do sistema funcionarão normalmente, isto é, das 05h às 00h. Porém, após esse horário, elas ficarão abertas somente para desembarque e dispersão do público. Vale ressaltar que a transferência entre as linhas 1 e 2 será feita nas estações do trecho compartilhado (entre Botafogo e Central).

Outro ponto importante a ser destacado é que, de acordo com sugestão do MetrôRio, torcedores com ingressos para acesso pelos portões A, B ou C (setores Oeste e Sul) devem desembarcar, na chegada ao estádio, na estação Maracanã. Já para quem tem bilhetes para os portões D, E ou F (Leste e Norte), o desembarque é indicado na estação São Cristóvão.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp MetrôRio terá esquema especial para Fla x Flu desta quarta-feira no Maracanã
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui