MetrôRio vai manter funcionamento normal durante ‘superferiado’

A concessionária vai manter seu horário de funcionamento e sua grade completa para atender aos profissionais dos serviços essenciais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
MetrôRio - Foto: Reprodução/Internet

Durante os 10 dias de feriado propostos pelo Governo do Estado, entre os dias 26 de março, sexta-feira, e 4 de abril, domingo de Páscoa, o MetrôRio vai manter seu funcionamento normal, sem alterações. Com isso, a concessionária mantém seu horário de funcionamento e sua grade completa para atender aos profissionais dos serviços essenciais.

A operação funcionará em dias de semana e no sábado, das 5h à meia-noite, e no domingo, como sempre aconteceu, das 7h às 23h. Nos horários de pico, a empresa opera com a sua oferta máxima, e por toda a semana a operação será com as linhas 1 e 4, de Uruguai até Jardim Oceânico, e a linha 2, de Pavuna até Botafogo. Já nos finais de semana, a transferência entre as linhas 1 e 2 será feita na estação Estácio.

As linhas de ônibus do Metrô na Superfície (Antero de Quental – Gávea e Botafogo – Gávea) também não vão sofrer mudanças neste período. No domingo, o funcionamento é das 7h às 22h30. Nos outros dias da semana, a operação segue os horários de rotina.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp MetrôRio vai manter funcionamento normal durante 'superferiado'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui