Meu Rio tem portal sobre eleições

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rodrigo Maia no Meu RioQuem acompanha o Diário do Rio sabe o quanto gosto do trabalho do pessoal do Meu Rio e sempre faço questão de divulgar as ações deles.  Tendo em vista as eleições de outubro o Meu Rio resolveu lançar um portal que vai reunir num mesmo espaço: um observatório participativo de notícias; um quadro com o perfil completo dos candidatos à prefeitura; uma ferramenta que permite aos eleitores conhecer melhor os candidatos a Vereador; entre outras iniciativas… O portal www.eleicoescariocas.com.br tem como principal objetivo fortalecer uma nova cultura de participação eleitoral dos cidadãos.

Estreando o espaço e com a intenção de facilitar a escolha do seu voto, o Meu Rio está fazendo desde ontem até o dia 21, em parceria com o Jornal ‘O Estudante’, da FGV, uma sabatina com os prefeitáveis da cidade. Marcelo Freixo, Otávio Leite, Rodrigo Maia, Aspásia Camargo, Fernando Siqueira e Cyro Garcia tem um dia marcado para responder às perguntas do eleitores, ao vivo ou online.

A ideia é que na sabatina, diferente dos debates tradicionais, onde somos obrigado a assistir um discurso de respostas prontas, ataques e encenações, o carioca possa fazer a sua pergunta e vê-la respondida ao vivo pelo candidato. No link  você pode conferir um pouco mais sobre a sabatina, ver a programação, registrar-se pra ser avisado quando começar a transmissão e conhecer mais possibilidades de participação do carioca nessas eleições.”

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Meu Rio tem portal sobre eleições
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui