Mais um sinal do retorno ao normal do Rio de Janeiro, o premiadíssimo Meza Bar, no Humaitá, já voltou a funcionar todos os dias da semana. O bar que reabriu de cara nova, com um ambiente despojado e aconchegante, moderno e elegante, porém ao mesmo tempo simples e informal, já estava funcionando, mas não diariamente.

A ideia do Meza Bar é justamente que todos ao entrar possam se sentir em casa e em família. Para isso, mudanças foram feitas também no menu do Meza, que segue com a coquetelaria classificada como Tropical Pop, na coleção Coisa Nossa: drinks refrescantes, com perfil de sabor com notas mais frutadas e cítricas, que combinam perfeitamente com o mood carioca de sol, de sal, de mar.

E a cozinha, que também está em constante evolução, responde às inquietudes da chef Andressa Cabral e traz uma cara totalmente renovada, com elementos globais sem esquecer as localidades. Assim é a coleção álbum de viagens, um cardápio de potinhos que passeiam pelas sensorialidades de cidades do mundo sem apresentar pratos típicos ou réplicas.

O horário de segunda-feira é das 18h às 01h e está de portas abertas ou pelo delivery.

Serviço
Endereço: Rua Capitão Salomão, 69, Humaitá
Tel e reservas.: 3239-1951 (Fixo e WhatsApp)
Instagram: Mezabar
Horário: Segunda à sábado de 18h às 01h, domingos de 17h às 00h
Cartões: débito, crédito e refeição

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui