Micareta do Flamengo – a Fla-Micareta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Torcida do Flamengo por Celso Rebello Avila Com todo o respeito a meu amigo Thiago Rachid, tricolor dos mais fanáticos, mas o time que até o momento mais teve público no Brasileirão foi o Flamengo. Então, o Flamengo foi punido pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva a jogar no Maracanã contra o Atlético Paranaense de portas fechadas, ou seja, sem aquela ajuda da torcida por causa de alguns IMBECIS durante a partida do Flamengo com o Grêmio. Além, é claro, do óbvio prejuízo financeiro ao clube.

Mas para não deixar o time na mão, os flamenguistas estão organizando uma "Fla-Micareta" no entorno do Maracanã no dia do jogo. A idéia é lotar o local, com o direito a trio-elétrico e telões no local.

Como diz a atual canção dos rubro-negros: Eu sempre te amarei, onde estiver estarei, oh meu Mengo.

Eleição do Fluminense dia 27 de Novembro

Mas para o Rachid não ficar chateado, aqui vai uma notícia de seu time. No próximo dia 27 de Novembro haverá eleições para presidente do Fluminense.

Advertisement

Os candidatos são:  Paulo Mozart (Chapa Tricolor de Coração),  Peter Siemsen (Chapa Fluminense Unido e Forte) e o atual presidente do clube, Roberto Horcades. Mozart foi derrotado em 2005 por Horcardes, por 660 contra 468 votos.

O próximo presidente do Fluminense vai comandar o clube no triênio 2008/2009/2010. Detalhe, o ano de 2008 terá a Libertadores das Américas.

Foto da Torcida do Flamengo retirado do Flickr de Celso Rebello Avila

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Micareta do Flamengo - a Fla-Micareta
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui