O Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, está com mil vagas gratuitas abertas para diversas atividades esportivas. As inscrições devem ser feitas presencialmente na secretaria da unidade, entre os dias 24 e 30 de abril, com distribuição diária de 300 senhas, a partir das 7h. As vagas contemplam pessoas a partir dos 5 anos de idade.
“O Miécimo conta com uma ampla gama de modalidades e com uma infraestrutura completa, que permite atendermos desde crianças até idosos. Esperamos que todos aproveitem essa oportunidade”, afirmou o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.
As modalidades oferecidas incluem: atletismo, balé, basquete, boxe, dança de salão, fitdance, flag football, futebol society, GAP, ginástica artística, ginástica localizada, ginástica rítmica, handebol, jiu-jitsu, judô, karatê, muay thai, natação, ritbox, ritmos, sanda, step, taekwondo, tênis, treinamento funcional, vôlei e yoga.
Cada candidato pode se inscrever em até três modalidades, sendo duas de livre escolha e uma exclusivamente de esporte de quadra. Os horários e faixas etárias para cada atividade estão disponíveis no perfil oficial do centro no Instagram: @miecimooficial.
Para a inscrição de maiores de 18 anos, é necessário apresentar cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência. Pessoas com mais de 70 anos ou com algum problema de saúde devem apresentar atestado médico.
No caso de menores de idade, são exigidas cópias da identidade ou certidão de nascimento, do CPF da criança e do responsável, da identidade do responsável, do comprovante de residência e de uma declaração escolar. A inscrição só poderá ser feita por pais, avós ou irmãos maiores de idade.
Para pessoas com deficiência, a documentação inclui: RG e CPF do inscrito e do responsável (quando necessário), comprovante de residência, declaração escolar, laudo médico com CID, atestado médico e uma foto.
As matrículas serão realizadas na secretaria do centro, de terça a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 17h. O Centro Esportivo Miécimo da Silva fica na Rua Olinda Elis, 470 – Campo Grande.
Boa noite sou bacharel cref ativo pós graduação MBA em docência ministrar aulas
Faixa marrom dois graus ,Futuro #blackbelt antes final do ano. Gostaria saber sobre processos seletivo ?@maverikpersonaltreiner
Instagram.