Mike’s Hard Lemonade se une a Whindersson Nunes para anunciar chegada em todo o Brasil

Em campanha, marca reforça como encontros simples e despretensiosos proporcionam momentos mais divertidos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sucesso de vendas nos Estados Unidos e Canadá, Mike’s Hard Lemonade chega neste mês em todas as regiões do Brasil com o objetivo de oferecer um drink pronto com vodka e suco de limão, leve, refrescante e saboroso, para quem busca outras bebidas alcoólicas além da cerveja. O produto é uma das grandes apostas da companhia e vem sendo impulsionado pelo Fundo de Bebidas da ZX Ventures, hub de aceleração e inovação da Ambev que contribui para o desenvolvimento de novas bebidas.

Para contar a novidade ao público, Mike’s se uniu a Whindersson Nunes em campanha que explora como encontros simples e despretensiosos, assim como o da vodka com o suco de limão, proporcionam momentos mais gostosos e divertidos. A primeira iniciativa dessa união vai ao ar nas redes sociais da marca e do artista nessa semana.

“Nossa marca é simples, autêntica e divertida e, por isso, buscamos uma personalidade que carregasse os mesmos valores para nos ajudar a amplificar a história”, afirma Eugênia Zagallo, gerente de Marketing de Mike’s.

“Essa parceria tem tudo a ver comigo. Me diverti na gravação e estou tendo a chance de criar conteúdos bem-humorados para o público, que é o que gosto de fazer”, comenta o youtuber.

Socios MM12 menor Mike’s Hard Lemonade se une a Whindersson Nunes para anunciar chegada em todo o Brasil
Da esquerda para direita: José Eduardo Barbosa, Rafael Bosco, Miguel Góes (Foto: divulgação)

MM12 apresenta nova marca e reforça seu posicionamento no mercado

Consolidada como uma das principais agências no mercado de loyalty no Brasil, ajudando seus clientes no engajamento dos diferentes públicos das suas cadeias de vendas, a MM12 promove mudança na sua própria marca.  A releitura é assinada pelo time de criação da agência, liderada pelo Diretor de Criação Rodrigo Queiroz.

Advertisement

“Entendemos que o momento atual da MM12 demandava um reforço no posicionamento da agência, e esse processo deveria começar pela própria marca. O grande desafio foi transmitir o tom de voz da MM12. Ou melhor, toda a expertise e credibilidade de uma agência reconhecida no mercado, mas com uma personalidade moderna e em constante transformação”, ressalta Queiroz, citando como exemplo ações idealizadas para ZAP Imóveis, Shell e SKY.

A MM12 se tornou especialista em engajar os diferentes públicos de seus clientes com as mais sofisticadas ferramentas de loyalty. E para garantir a entrega com resultados, conta com um time multifuncional que monitora indicadores de performance em vendas (KPIs) influenciando diretamente os objetivos traçados por cada empresa.

“Toda aceleração digital vista nos últimos anos fez com que as empresas buscassem meios de se adaptar e construir, cada vez mais rapidamente, novas formas de acessar o mercado. E assim foram surgindo os tais ecossistemas nos quais as diferentes esferas do negócio interagem gerando cada vez mais valor para as instituições. A missão da MM12 é gerenciar relacionamentos de marcas com suas bases promovendo resultados finais reais”, explica Rafael Bosco, sócio e diretor Comercial da agência.

Em um mercado dinâmico e em constante mudança, no qual o poder dos dados é cada vez mais relevante para a tomada de decisões, a MM12 cresce na oportunidade identificada na dificuldade que agências tradicionais têm para entender e falar a língua do mundo corporativo das grandes empresas.

Na carteira de clientes da MM12 encontram-se grandes empresas de diferentes segmentos como: Shell, SKY, OLX, Essilor, Supergasbras, Grupo Eleva educação entre outras.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mike’s Hard Lemonade se une a Whindersson Nunes para anunciar chegada em todo o Brasil
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui