Militares cariocas ganham treinamento para reduzir suicídio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os números mostram que o suicídio é a principal causa de morte dos policiais civis cariocas, superando as mortes decorrentes de confronto. Mediante esse cenário, a Febracis promove entre os dias 24 e 26 de janeiro, uma ação de inclusão inédita para os profissionais da Segurança Pública. A empresa já atendeu 3 mil militares em todo o país, mas será a cidade do Rio de Janeiro que vai receber os fardados para a primeira imersão de 3 dias com o best seller, Paulo Viera.

Os alunos fizeram cursos dentro da sede da Febracis e agora vão finalizar em treinamento de 55 horas no método CIS- – Coaching Integral Sistêmico. Serão 3 dias de forte impacto emocional com um conteúdo de Neurociência, Física Quântica e Programação Neurolinguística.  O CIS possui uma metodologia que trabalha a inteligência emocional com o intuito de promover o crescimento pessoal e profissional, ajudando as pessoas a colocarem suas ideias em prática com técnicas para melhorar o dia a dia, aumentar a produtividade, coragem para transição de carreira e gestão de pessoas.


“A intenção é fazer com que o policial aprenda a agir sobre pressão e em momentos de estresse”, afirma o autor Paulo Vieira.

De acordo com a organização Mundial de Saúde (OMS), somente em 2018, 104 policiais se suicidaram, mais de 90% dos casos de suicídio estão associados a problemas emocionais.

Advertisement


Informações do CIS Rio de Janeiro:
Data: 24, 25 e 26 de janeiro de 2020
Local: Riocentro, Salvador Allende – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro, RJ 22783127
Mais informações: www.febracis.com.br
Horário:
Sexta das 08h00 às 00h00
Sábado das 08h00 às 03h00
Domingo das 08h00 às 05h00 da manhã de segunda feira
Valor: R$1.490 – R$1.700



Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Militares cariocas ganham treinamento para reduzir suicídio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui