Ministério Público do Rio prorroga inquérito de vazamento da Operação que atinge Fabricio Queiroz

Com a decisão, a investigação segue prorrogada até outubro deste ano, para realização de novas diligencias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

O Ministério Público Federal no Rio de Janeiro (MPRJ) prorrogou, por mais 90 dias, as investigações sobre vazamento de operação Furna da Onça, da Policia Federal (PF). A apuração investiga movimentações financeiras suspeitas de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A decisão é do Procurador do caso, Eduardo Benones.

Segundo o relato do empresário Paulo Marinho, suplente do senador Flávio Bolsonaro, Flávio Bolsonaro teria recebido a informação antecipadamente e, portanto, de forma ilegal sobre a operação. Além disso, o vazamento da operação da PF, contaria com o envolvimento de mais três pessoas ligados ao senador.

Com a decisão de prorrogação do MPRJ, a investigação segue prorrogada até outubro desde ano. A fundamentação do procurador é a necessidade de realização de novas diligencias.

Flávio Bolsonaro nega os fatos e alega que Paulo Marinho teria se confundido e entendido errado as informações sobre a investigação.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ministério Público do Rio prorroga inquérito de vazamento da Operação que atinge Fabricio Queiroz
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui