Ministério Público do RJ pede suspensão da CNH de Marcinho, ex-Botafogo, réu por atropelamento

Atualmente no Athletico-PR, lateral-direito Marcinho é acusado de ter atropelado um casal no Recreio dos Bandeirantes em dezembro de 2020 e fugido sem prestar socorro; eles morreram

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marcinho quando atuava pelo Botafogo - Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) solicitou à Justiça que o jogador de futebol Márcio Almeida de Oliveira, mais conhecido como Marcinho, ex-Botafogo e atualmente no Athletico-PR, tenha sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

O atleta, que tem 25 anos, atua como lateral-direito e já foi convocado para a seleção brasileira, é acusado de ter atropelado o casal Alexandre Silva de Lima e Maria Cristina José Soares e fugido sem prestar socorro.

O fato aconteceu na noite de 30 de dezembro de 2020 na Avenida Lúcio Costa, altura do número 17.170, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Enquanto o homem morreu na hora do acidente, a mulher veio a óbito dias depois, após ficar internada.

marcinho carro amassado Ministério Público do RJ pede suspensão da CNH de Marcinho, ex-Botafogo, réu por atropelamento
Marcinho chegando para prestar depoimento na 42ª DP, no Recreio, em 04 de janeiro de 2021, e seu carro amassado – Foto: Estefan Radovicz/Agência O Dia/Estadão Conteúdo

Vale ressaltar que Marcinho virou réu no último dia 07/05. Paralelamente ao pedido de suspensão do direito de dirigir do jogador, o MPRJ foi contrário à solicitação dos advogados do atleta para que haja segredo de Justiça em relação ao caso.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ministério Público do RJ pede suspensão da CNH de Marcinho, ex-Botafogo, réu por atropelamento
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui