Ministro carioca do STF e modelo famosa estariam vivendo romance

Segundo o jornalista Leo Dias, esse tem sido um dos principais assuntos em Brasília; portal ''Jornal da Cidade Online'' diz que o namoro seria entre Luiz Fux e Luíza Brunet

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada do STF, em Brasília - Foto: Reprodução

Uma notícia divulgada pelo jornalista Leo Dias na última terça-feira (19/10) está dando o que falar nos corredores do Supremo Tribunal Federal (STF), órgão máximo da Justiça do país, em Brasília.

Segundo ele, um ministro da Casa estaria vivendo um romance com ”um dos maiores ícones da beleza do Brasil nos anos 80”. Embora não tenha citado nomes, o portal ”Jornal da Cidade Online” crava que trata-se do magistrado carioca Luiz Fux e da atriz e modelo sul-mato-grossense Luíza Brunet.

O que pode contribuir para tal afirmação é o fato de Fux ter, recentemente, como presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), nomeado Brunet para o grupo de trabalho ”Observatório dos Direitos Humanos do Poder Judiciário”, como mostra a imagem abaixo.

WhatsApp Image 2021 10 20 at 10.18.14 1 Ministro carioca do STF e modelo famosa estariam vivendo romance
Foto: Divulgação

Ainda de acordo com Leo Dias, ”os 2 são amigos de longa data e, ultimamente, o trabalho os reaproximou, com a amizade evoluindo para um relacionamento”.

Advertisement

O colunista do site ”Metrópoles”, onde a informação foi divulgada em primeira mão, complementa dizendo que ”eles passaram juntos o feriado de 12/10 em um luxuoso hotel luxuoso em São Paulo”, e que ”a história também começou a circular com força nas rodas da alta cúpula do Governo Federal”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ministro carioca do STF e modelo famosa estariam vivendo romance
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui