Ministro quer transformar Museu do Meio Ambiente, no Jardim Botânico, em hotel de luxo

Ideia do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, é transformar o museu num hotel-boutique, com apoio da iniciativa privada; população, porém, não aprova a ideia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No que depender do Governo Federal, o Museu do Meio Ambiente, localizado dentro do Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, será transformado em um hotel-boutique. A informação é do “Blog do Lauro Jardim”, do jornal “O Globo”.

Segundo o jornalista, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, esteve no local na última segunda-feira (30/11) e saiu de lá com esse objetivo, que contará com apoio da iniciativa privada.

A ideia de Salles, no entanto, já gera reações negativas e não tende a ser facilmente aprovada. O ex-prefeito e atualmente vereador Cesar Maia (DEM), por exemplo, discordando da situação, revelou que elaborará um projeto de lei junto à Câmara Municipal do Rio para tombar o museu, não permitindo, assim, que o mesmo seja transformado em hotel.

A rejeição à ideia também engloba moradores do Jardim Botânico, num grupo no Facebook sobre o bairro, e admiradores do museu de maneira geral.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ministro quer transformar Museu do Meio Ambiente, no Jardim Botânico, em hotel de luxo
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. Caramba, essa parada custa para manter. Dinheiro nos falta! Museu é legal e tal, mas não podemos bancar agora. É uma saída arrumar um jeito para que a coisa se mantenha com as próprias pernas. Governo não dá pra segurar tudo sob suas asas. Privatização JÁ!

  2. Esse desgoverno é uma fraude. O eleitorado, a maior parte acredito, dessa gente caiu na armadilha. Esse desgoverno é só medida descabida, parecem que não tem nada para fazer, ou não tem problemas.

  3. Nossa, o Salles decidiu e pronto. Então, quer dizer se o Ministro Ricardo Salles visitar Ipanema e decidir aterrar o oceano até as Ilhas Cagarras, será feito e pronto. Vamos fazer tudo o que o ministro Salles quer, Brasil! Entendi.

  4. Façam a boiada passar por cima desse cara, é um verdadeiro otário, fico surpreso ao ver de onde saiu tanta praga, cuidem da milícia no RJ,
    ALGUEM ACHA COINCIDÊNCIA, SE Ñ VEJAMOS:
    ADRIANO, MÃE DO ADRIANO, QUEIROZ, MÁRCIA, MICHEQUE, EX-PM VIZINHO NO CONDOMÍNIO (ALGUÉM SABE QUANTO GANHA UM SARGENTO PMRJ,), MARIELLE, 04 DISSE QUE PEGOU A FILHA DÊLE, PAPAI NOEL EXISTE….
    ABS
    VAMO Q VAMO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui